Professor Dr. Nicodemos Borges se torna membro-acreditado da ISCP

0

O professor Nicodemos Borges, que defendeu Tese de Doutorado estudando a relação entre Coaching e Análise do Comportamento, recebeu o reconhecimento da International Society for Coaching Psychology (ISCP), que é a maior associação de psicólogos-coaches do mundo. Agora o professor Nicodemos é um membro-acreditado (Accredited Member) pela ISCP.

11988695_10208614412982106_4614290615886490912_n

A ISCP foi fundada em 2006 no Reino Unido. A associação iniciou suas atividades graças à união de psicólogos-coaches de diversos países. Sua constituição ocorreu após o I Fórum Internacional de Psicologia do Coaching, ocorrido em Londres em 2006.

Os fundadores da ISCP foram, principalmente, psicólogos-coaches membros de Grupos de Interesse Especial em coaching da British Psychological Society e da Australian Psychological Association.

Do início de suas atividades até hoje, a ISCP foi recebendo novos membros de diversos países. Neste ano de 2016, a ISCP promoverá o 6o Congresso Internacional de Psicologia do Coaching.

No presente, o presidente da ISCP é nada menos que o Prof. Dr. Stephen Palmer, que é também o presidente da Society for Dialetical Behaviour Therapy.

O fato de um respeitado psicólogo comportamental, como o Prof. Stephen Palmer, ser o presidente atual da ISCP evidencia o que o Prof. Nicodemos Borges vem defendendo a algum tempo: a importância de se estreitar as relações entre Coaching, Psicologia e Análise do Comportamento.

Com a acreditação recebida, o Prof. Nicodemos Borges passa a ser o único Master-trainer brasileiro reconhecido como psicólogo-coach pela ISCP, trazendo ainda mais credibilidade para seu instituto e seus cursos de formação em coaching e de psicólogos-coaches.

Parabéns ao professor Nicodemos Borges por mais essa conquista! Quem conhece seu trabalho sabe que ela é mais que merecida, pois o professor tem se tornado referência em ensino, pesquisa e aplicação da Psicologia do Coaching no Brasil.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.