AC.aráCAST Episódio 36: Reforça, Pune ou dá Extinção? Paletas chifrudas do Paleolítico

Se você não fosse obrigado a pagar por um produto, você pagaria? O que acha de um clube de cornos buscando terapia para seus associados? E que tal colocar seu/sua filho(a) para comer comidas da Idade da Pedra? Neste episódio 36 do AC.aráCAST, os behavioristas Yan Valderlon, Umbelino Neto e Odilon Duarte consequenciaram diversas classes de comportamento discutindo três notícias das redes.

Arte e design: Damom Ribeiro e Flávia Holanda
Trilha sonora e mixagem: Catito AC.aráCAST

Ouça aqui:

 [button link=”http://acaracast.podomatic.com/entry/2016-07-05T13_05_52-07_00″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

5 1 vote
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Terapia Comportamental Dialética na prática

Etapas do Acompanhamento Terapêutico.