Conheça o livro: Promove – Crianças – Treinamento de Habilidades Sociais

O livro de Falcão e Bolsoni – Silva (2016) publicado pela Editora Hogrefe, é fruto da pesquisa de mestrado realizada pela primeira autora. O procedimento de intervenção foi elaborado com fundamentação na Psicologia Baseada em Evidências e é composto por 10 sessões de intervenção que envolvem as habilidades sociais destacadas pela literatura da área como diferenciadoras dos repertórios de crianças clínicas e não clínicas, do Ensino Fundamental, para problemas de comportamento.

Entre no site da Editora e saiba como adquirir: 

[button link=”http://www.cetepp.com.br/Produto-Livros-Promove—Criancas-Promove—Criancas—Treinamento-de-Habilidades-Sociais-versao-87-86.aspx” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

“Comigo não acontece!”: breves ensaios sobre a ocorrência de comportamentos ditos imprudentes

Edward C. Tolman entre a cruz e a espada.