Confira o novo número da revista “Operants” da B. F. Skinner Foundation

A nova edição da “Operants” já está disponível para download! É só entrar no site e fazer o cadastro. Na capa estão as fotos de 25 mulheres que têm seus perfis ou contribuíram para essa edição da revista. Elas representam diferentes gerações, diferentes países e diferentes aspectos da ciência e do campo aplicado ao qual são dedicadas. Pela primeira vez a revista apresenta uma nova seção – a Seção sobre Carreira. Respondendo aos pedidos dos leitores são destacadas pessoas que aplicam a ciência Skinneriana em suas carreiras que estão fora do caminho usual do nosso campo.

Entre no site: 

[button link=”http://www.bfskinner.org/behavioral-science/operants/#” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

O desenvolvimento e a difusão da relação entre Coaching e análise do comportamento no Brasil

AC.aráCAST Episódio 34 – Sentimentos