Confira os vídeos do LatinAC I e II: Parceria Comporte-se e ABPMC

Latin AC (já noticiado no Comporte-se) é um projeto destinado a apresentar aos analistas do comportamento brasileiros o trabalho que está sendo desenvolvido pelos pesquisadores e aplicadores da tecnologia comportamental em nossos vizinhos da América Latina, como Perú, Bolívia, Chile, Argentina, entre outros. Já estão disponíveis no youtube dois vídeos.

O primeiro tem como convidada a Profª Marithza Sandoval, de Bogotá (Colômbia); que falou sobre Análise do Comportamento do Consumidor em contextos de pobreza e consumo responsável.

O segundo conta com a participação do psicólogo Diego Riofrio, de Quito (Equador) falando sobre a visão da Análise do Comportamento no tema de reprodução assistida.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

O livro “Filhos Adultos Mimados, Pais Negligenciados” e alguns conceitos subjacentes à Análise do Comportamento

Quem tem medo de Análise Funcional?