Júlio César Coelho De Rose e William Perez lançam grupo de pesquisa sobre Comportamento Simbólico

O Prof. Drs. Júlio César Coelho de Rose, da UFSCar (Universidade Federal de São Carlos) publicou no grupo de Análise do Comportamento do Facebook uma nota informando sobre o lançamento do “CLICS – Grupo de Pesquisa“, destinado a estudar Cultura, Linguagem e Comportamento Simbólico, liderado por ele e pelo Prof. Dr. William Perez, do Centro Paradigma de Ciências e Tecnologia do Comportamento.  O projeto está associado ao INCT – ECCE e ao Laboratório de Estudos do Comportamento Humano, da UFSCar.

A iniciativa pretende disponibilizar informações sobre trabalhos produzidos pelos pesquisadores ligados ao grupo e outras publicações em uma fanpage no Facebook, com o mesmo nome. Na nota de divulgação, Júlio De Rose convida todos a curtirem-na. Para acessá-la, clique no botão abaixo.

[button link=”https://www.facebook.com/CLICS-Grupo-de-Pesquisa-819313034861283/?fref=ts” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Clínica Integrare promove V Workshop de TCC do Triângulo Mineiro

Assista! Vídeo explica as proposições de Skinner