Saiba como foi a IV JAC Goiânia

0

Nos dias 06 e 07 de novembro a cidade de Goiânia recebeu a IV Edição da JAC Goiânia (Jornada de Análise do Comportamento – Goiânia); que, assim como nos anos anteriores, surpreendeu os participantes com sua programação inovadora e diversos souvenirs extremamente cativantes

Foto: Joyce Freitas
Foto: Joyce Freitas
Foto: Allen Lagare
Foto: Allen Lagares

O evento teve como objetivo principal criar um ambiente reforçador positivo para que os participantes pudessem se engajar em comportamentos de envolvimento com a Análise do Comportamento. Com uma organização impecável, fruto do trabalho de uma equipe de primeira linha coordenada pelo Professor Nicolau Chaud, a JAC recebeu mais de 300 participantes de diversas cidades brasileiras, como Goiânia, Brasília, Catalão e Campinas, além de alguns que vieram ainda mais de longe, como Bahia e Mato Grosso do Sul.

A programação contou com cursos e palestras realizados por personalidades da Análise do Comportamento, como Hélio José Guilhardi, que em uma oportunidade falou sobre autoestima, autoconfiança e responsabilidade, e em outra, sobre a Terapia por Contingências de Reforçamento (TCR); Nicolau Chaud, que falou sobre as relações funcionais envolvidas no Sonhar; Ana Arantes, que abordou as relações entre feminismo e contra controle revolucionário; Vinícius Xavier, que discutiu a aplicação da ACT (Terapia de Aceitação e Compromisso) no tratamento da Dependência Química e Diego Zílio, que apresentou um modelo integrativo de Neurociências e Análise do Comportamento.

Pelo segundo ano consecutivo o evento foi encarrado com o BehaviorQuiz -, um jogo de perguntas e respostas desenvolvido pelo coordenador do evento. Na atividade, os participantes respondem a questões sobre a abordagem e recebem prêmios conforme o número de acertos.

As fotos do evento estão disponíveis na internet, na fanpage exclusiva da JAC. Para acessá-la, clique no botão abaixo.

Clique e Acesse

Os slides das palestras foram disponibilizados aos participantes. Para fazer download, acesse o site da JAC, clicando no botão abaixo:

Clique e Acesse

Com informações: Comissão de Comunicação da Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.