Confira as fotos do Seminário sobre Jogos Comportamentais – UFSCar

Em 29 de setembro de 2015 o  Laboratório de Aprendizagem Humana Multimídia Interativa e Ensino Informatizado (LAHMIEI), da UFSCar, promoveu o Seminário sobre Jogos Comportamentais, no qual foram abordados temas como uso sustentável de recursos comuns, corrupção, delação premiada, além de uma análise comportamental do jogo Dilema do Prisioneiro.

O evento contou com a cobertura presencial do Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento, realizada por Natália Aggio, revisora do site. As fotos já estão disponíveis. Para acessá-las, basta clicar no botão abaixo. Em breve será disponibilizada também uma entrevista exclusiva realizada com o Dr Pedro Faleiros.

[button link=”https://www.facebook.com/media/set/?set=a.887960474605918.1073741832.149360995132540&type=3″ size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Dica de leitura: A aprendizagem simbólica em crianças com déficit atencional

Confira a nova edição do Boletim Paradigma!