Dica de leitura: Técnicas de modificação do comportamento de crianças com treinamento de pais

Quer saber mais sobre treinamento de pais? Para começar os estudos nada como uma boa revisão de literatura sobre o tema. O artigo de Caleiro e Silva (2015) publicado no periódico “Encontro: Revista de Psicologia” contém uma revisão de literatura sobre programas de treinamento de pais e discorre sobre sua eficácia na modificação dos comportamentos das crianças.

Clique aqui e leia o texto completo:

[button link=”http://pgsskroton.com.br/seer/index.php/renc/article/view/2475/2371″ size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Entrevista com Felipe Corchs: A interface entre a psiquiatria a a análise do comportamento

Analista do Comportamento convida a participar de estudo sobre Sonhos