ABPMC lança edital para credenciamento de chapas para gestão no biênio 2017-2018

A ABPMC (Associação  Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) divulgou hoje, 04 de setembro, o edital de credenciamento das chapas para as eleições de Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o biênio 2017-2018. O documento estabelece os prazos para credenciamento, as regras a serem seguidas e o método através do qual será realizada a eleição. O documento pode ser acessado através do botão abaixo:

[button link=”http://abpmc.org.br/arquivos/publicacoes/edital-convocacao-chapas-bienio2017-2018.pdf” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

Os interessados poderão submeter as propostas de chapa, junto a uma projeto de gestão, até dia 04 de outubro deste ano, às 18 horas. Todos os membros da chapa deverão estar quites com sua anuidade. A eleição acontecerá em 21 de novembro de 2015, através de um formulário online divulgado pela ABPMC. Poderão votar todos os associados quites com a anuidade na data da eleição. Maiores informações no edital.

Fonte: Comissão Eleitoral da ABPMC.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Ouça o novo podcast do AC.aráCAST: Episódio 19 – TOP 10 Antimentalismo

ABPMC disponibiliza as fotos do XXIV Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental