Já está disponível a programação o I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento

A Comissão de Estudantes da ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) acaba de divulgar a programação completa do I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento, que acontece dia 18 de agosto, um dia antes do XXIV Encontro da ABPMC, na Universidade São Judas Tadeu. Confira:

11889630_869709459783070_5379818351236477788_nA inscrição para o Encontro Cultural pode ser feita no site do próprio evento e é paga com 1 (um) Kg de alimento não perecível, a ser entregue no local. Clique no botão abaixo para acessar o site:

[button link=”http://www.encontroabpmc2015.com.br/i-encontro-de-estudantes/” size=”large” target=”new” color=”default”]Clique e Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Instituto de Psiquiatria do HC – USP oferece oportunidade gratuita de tratamento

Uma linda animação que ilustra a Relação Terapêutica