ABPMC arrecada livros para doação

A ABPMC (Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental) lançou, neste dia 10 de agosto, o projeto Percorrendo, que, conforme nota publicada na rede social da associação, “quer libertar livros guardados, levando-os aos leitores”.

DoelivroPodem ser doados livros de literatura, divulgação científica, HQ, autoajuda ou qualquer outro gênero que estimule o interesse pela leitura. Apenas não serão recebidos apostilas ou livros técnicos.

A coleta dos livros será realizada durante o Encontro da ABPMC deste ano, no próprio evento ou na recepção do Núcleo Paradigma. Caso você possua exemplares guardados, que não usa mais ou que se dispõe a doar, inclua-os na bagagem e contribua com a campanha.

 

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

ABPMC lança cartilha sobre como organizar eventos de Análise do Comportamento

Atitude Cursos lança promoção em comemoração ao Dia do Psicólogo