I Encontro Brasileiro de Análise do Comportamento nas Organizações (OBM)

Nos dias 02 e 03 de outubro de 2015 será realizado o I Encontro Brasileiro de Análise do Comportamento nas Organizações em Curitiba-PR. Este evento é uma promoção do Grupo Especial de Interesse em Análise do Comportamento nas Organizações da Associação Brasileira de Psicologia e Medicina Comportamental (ABPMC) e realização da N1 Tecnologia Comportamental.

Com o objetivo de fortalecer o trabalho no âmbito da Análise do Comportamento no campo de atuação da Psicologia das Organizações e do Trabalho, o evento contará com os principais pesquisadores e profissionais que vem contribuindo com o desenvolvimento desse tipo de trabalho como: Silvio Paulo Botomé, Cândido Pessoa, Geovane Testa Corrêa, Raquel Moreira Aló, Elen Gongora Moreira, Gabriel Careli, Lívia Ferreira Godinho Aureliano, Alexandre Dittrich, Bruno Angelo Strapasson, Gabriel Gomes de Luca, Helder Lima Gusso, entre outros.

obm

 

Data: 02 e 03 de outubro

Local: Auditório do bloco vermelho – Universidade Positivo

Prazo para a submissão de trabalhos: 14 de agosto

Informações e inscrições: www.n1tc.com.br/obm

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Raiane Alves

Acadêmica de Psicologia das Faculdades Integradas Pitágoras de Montes Claros / Montes Claros-MG, cursando atualmente o 10º período.

AC.aráCAST Episódio 17: Mecanicismo X Relações Funcionais

CURSO DE APRIMORAMENTO CLÍNICO Cuidados Paliativos e Atenção Domiciliar: Em que a análise do comportamento pode nos ajudar.