Conheça o periódico “Behavioural Processes”

O periódico é dedicado à publicação de pesquisas originais de alta qualidade em comportamento animal a partir de qualquer perspectiva teórica.Especialmente com as contribuições que consideram o comportamento animal nos pontos de vista analítico-comportamental, cognitivo, pontos etológicos, ecológicos e evolutivos. A qualidade da investigação e foco em processos comportamentais são os únicos critérios para aceitação. São considerados ambos os papéis que investigam fenômenos comportamentais básicos e estudos comportamentais de importância mais aplicada. Trabalhos relatando exclusivamente sobre o comportamento humano podem ser considerados para publicação, contanto que se relacionem intimamente com a pesquisa com não-humanos – a competência da revista.

Clique aqui para conhecer:
[button link=”http://www.journals.elsevier.com/behavioural-processes/” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

“A história de nós dois” – Contribuições do filme enquanto recurso terapêutico no atendimento de casal.

Saiba como foi a III Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina