Conheça o novo livro do Instituto Walden 4: “Ultradarwinismo em K. R. Popper & B. F. Skinner”

ultradarwinismo

O Instituto Walden 4 acabou de lançar um novo livro, também disponível para download gratuito como “Skinner vai ao cinema” volumes 1 e 2, “Comportamento e Práticas Culturais” e “A Psicologia como Estudo de Interações”. O livro “Ultradarwinismo em K. R. Popper & B. F. Skinner” é de autoria de Érik Luca de Mello (professor colaborador na área de Análise do Comportamentona UNICENTRO-PR) e trata-se de um estudo transdisciplinar que promove um “diálogo” entre as obras de três autores: Charles Robert Darwin, Karl Raimund Popper e Burrhus Frederic Skinner.

Boa leitura! [button link=”http://www.walden4.com.br/livrosw4/pdf/iw4_ultradarwinismo_1d_melo_2015.pdf” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

Confira o novo número da revista Acta Comportamentalia

Aceitação Radical… O que é? Por quê? E quando praticar?