Dica de revista: Journal of Behavior, Health & Social Issues

A revista “Journal of Behavior, Health & Social Issues” (JBHSI) é uma publicação semestral veiculada em maio e novembro, que funciona como o disseminador da Associação Mexicana de Comportamento e Saúde, são aceitos artigos em Inglês e Espanhol, com o objetivo de divulgar artigos de pesquisas originais empíricas, metodológicas ou conceituais nas áreas de Psicologia Experimental, Análise do Comportamento humano e animal, nas áreas interdisciplinares de saúde comportamental e problemas sociais, bem como a análise contingencial aplicada.

A revista JBHSI é indexada no Redalyc, Latindex, PEPSIC, LILACS, Psicodoc, CLASS, Ulrich e Notícias da América Latina: índice internacional e tem número de identificação do DOI para cada artigo publicado.

Clique e conheça o site da revista: [button link=”http://www.revistas.unam.mx/index.php/jbhsi” size=”medium” target=”new” color=”default”]Acessar[/button]

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

0

Grupo Gradual lança Flaschcard para trabalho com Desenvolvimento Atípico

A aventura (comportamental) de um míope