Últimos dias para submissão de trabalhos ao V Seminário Internacional de Habilidades Sociais

Entre os dias 11 e 14 de agosto acontecerá, na cidade de Pirenópolis, Goiás, o V Seminário Internacional de Habilidades Sociais, promovido pelo GT Relações Interpessoais e Competência Social. O evento contará com a participação de grandes nomes da área, como Mirta Susana Ison, Julie A Hubbard, Eric Brown, Eliane Falcone, Sheila Murta, Zilda Del Prette e Almir Del Prette.

Haverá espaço também para que os participantes apresentem trabalhos em diversas categorias, como: Workshop, Simpósio, Mesa-redonda, Palestra, Comunicação livre, Painel e Sessão de vídeo/ multimídia. Os interessados devem submeter a proposta no máximo até dia 30 de abril, conforme as normas abaixo.

[button link=”http://www.sihs.ufscar.br/inscreva-seu-trabalho/” color=”default”]Acesse Aqui[/button]

Não perca esta oportunidade. Trata-se do maior congresso de Habilidades Sociais da América Latina. Nele você poderá não apenas ter contato com pesquisadores e profissionais experientes e com ampla produção científica, mas também conhecer o que há de mais moderno na área e mostrar seu trabalho.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Evolução para uma vida sem sentido?

O impacto do determinismo na clínica analítico-comportamental