Está disponível a programação completa do III Congresso Brasileiro de TCR

O Instituto Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento promove, em 29 e 30 de maio, o III Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento e Encontro de Terapeutas Comportamentais. O evento acontecerá na cidade de Campinas, no Hotel Nacional Inn, e contará com a presença de profissionais e estudantes de Terapia Comportamental de toda parte do país.

A programação completa já está no ar. Ela contempla comunicações orais, painéis, palestras, sessões coordenadas, mesas redondas, supervisões ao vivo e cursos sobre uma ampla variedade de temas. As atividades serão conduzidas por profissionais do ITCR e convidados. Clique no botão abaixo para mais detalhes.

[button link=’http://www.congressobrasileirotcr.com.br/programacao.html’ target=’_blank’ icon=’entypo-right-thin’]Acesse[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Tudo é uma questão de controle: Apostando na Experimentação

Conversa de Boteco: Suzane Von Richthofen