Inscreva sua equipe nos jogos do I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento

No dia anterior ao XXVI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental acontecerá o I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento. O evento tem como objetivo disseminar a Análise do Comportamento entre estudantes de graduação e pós-graduação através de uma série de jogos em que equipes de todas as partes do país poderão competir.

As atividades estão sendo planejadas pela Comissão de Estudantes de Análise do Comportamento. As primeiras fases serão online, em um site que ainda será divulgado, e as etapas finais acontecerão na Universidade São Judas Tadeu, Campus Mooca, em 18 de agosto deste ano. Isso significa que você poderá participar de boa parte dos jogos mesmo não indo ao evento.

Confira a lista das atividades que serão realizadas:

Quiz – As equipes terão que responder perguntas relacionadas à Análise do Comportamento

Jogos de Improviso – Membros das equipes terão que encenar situações relacionadas à prática do Psicólogo

Competição de Modelagem – Cada equipe deverá modelar um comportamento alvo específico em um de seus membros. O comportamento alvo será definido pelo coordenador da atividade e a pessoa que terá este comportamento modelado saberá qual comportamento é.

Musical Behaviors – As equipes terão que produzir um vídeo com uma paródia musical, abordando qualquer tema relacionado à Análise do Comportamento

Competição de Modelagem Animal – As equipes deverão enviar um mostrando a modelagem de um comportamento alvo em um animal através de Reforço Positivo.

Explicando Conceitos – Cada equipe deverá produzir um vídeo em que explique e exemplifique de forma criativa um conceito de Análise do Comportamento.

Realidade Alternativa – As equipes deverão identificar informações relevantes sobre a história da Análise do Comportamento no Brasil, tomando como referência pistas deixadas pela coordenação da atividade.

Outras informações estão disponíveis no regulamento do evento, que pode ser baixado aqui

[button link=’http://itarget.com.br/newclients/abpmc2015/wp-content/uploads/2015/03/REGULAMENTO-RADICAIS-LIVRES.pdf’ target=’_blank’ icon=’entypo-down-thin’]Download [/button]

As inscrições gratuitas para o I Encontro Cultural de Estudantes de Análise do Comportamento podem ser feitas diretamente no site da ABPMC, clicando aqui.

As inscrições  de equipes para as competições podem ser feitas através do formulário disponível abaixo para download. É importante frisar que para a inscrição de sua equipe ser validada, todos os membros devem estar inscritos no evento.

[button link=’https://www.dropbox.com/s/yqmxfvq6xv494rj/Formul%C3%A1rio%20de%20inscri%C3%A7%C3%A3o%20e%20Termo%20de%20Consentimento%20Livre%20e%20Esclarecido%20-%20Modelagem%20animal.docx?dl=0#’ target=’_blank’ icon=’entypo-down-thin’]Download[/button]

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

AC.ARÁCAST – Episódio 9: Comportamento Social

ABPMC cria blog e reformula Boletim Contexto