Capes aprova mestrado em Psicologia na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf)

Nesta semana o Boletim Contexto (link), da ABPMC, divulgou nota informando que Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) aprovou o Mestrado em Psicologia da Universidade Federal do Vale do São Francisco. Conforme noticiado, serão oferecidas duas linhas de pesquisa: “Processos Psicossociais” e “Comportamento e Cognição”. Os Analistas do Comportamento Christian Vichi (Lattes) e Carmen Bandini (Lattes) serão professores permanentes do mestrado, orientando trabalhos na linha “Comportamento e Cognição”.

O Mestrado conta também com a participação de professores orientadores de outras abordagens, como Leonardo Sampaio, da Terapia Cognitivo-Comportamental. As primeiras vagas deverão ser abertas já no segundo semestre deste ano. Em breve serão disponibilizadas mais informações.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Confira a nova edição da revista “Operants” – B. F. Skinner Foundation

Lançado livro Depressão: Psicopatologia e Terapia Analítico-Comportamental