AC.aráCast – Ep. 1: Se comporta menino!

Olá amigos e amigas da Psicologia! Aqui vai mais uma conversa doida, mas divertida, sobre Análise do Comportamento no seu, no meu, no nosso AC.aráCAST, um podcast sobre AC feito com a gaiatice cearense. No episódio de hoje, Yan Valderlon, Umbelino Neto e Odilon Duarte falam sobre a própria noção de Comportamento, e contaram ainda com a participação especial da nossa querida professora Liana Rosa falando sobre maior evento de AC que vem aí: o Encontro da ABPMC (como vai ser o credenciamento, highlights da programação e a FESTA de encerramento)!  Arte: Flávia Holanda. Banner de Apresentação: Damom Ribeiro.

[button link=’http://acaracast.podomatic.com/entry/2014-09-21T15_47_18-07_00′ target=’_blank’ icon=’entypo-right-thin’]Acesse[/button]

 

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Priscila Meireles Guidugli

Graduada em Psicologia, Mestra e Doutoranda em Psicologia do Desenvolvimento e Aprendizagem pela UNESP - Bauru. Especialista em Psicoterapia Breve pelo Instituto Ampliatta. Membro do LADS (Laboratório de Aprendizagem, Desenvolvimento e Saúde) da UNESP – Bauru. Atua nas áreas clínica e escolar atendendo todas as idades, com experiência em dificuldades de aprendizagem e problemas de comportamento infantis, transtornos globais do desenvolvimento, incluindo autismo, além de transtornos psiquiátricos relacionados à ansiedade e depressão.

AC.aráCAST – Ep. #2: Pense num encontro “baum”. Arriégua.

II Jornada de Análise do Comportamento de Anápolis-GO