Alda Marmo fala sobre o Programa Coaching Lab – São Paulo/SP

Já falamos sobre o Coaching Lab aqui. Agora, uma mensagem dos promotores do curso para você se interessar e saber mais:
“O que é o programa Coaching Lab?
O programa é um treinamento em Coaching Comportamental. Na verdade, eu (Alda Marmo) e o meu parceiro Ghoeber Morales estamos bastante envolvidos e atuando muito com a metodologia do coaching e sentíamos muita vontade de transmitir nosso conhecimento de maneira ‘responsável’ e fundamentada segundo a teoria da qual acreditamos. Por isso montamos um treinamento, um curso para ensinar a metodologia e as práticas que são usadas no coaching. Acreditamos muito que o profissional pode se beneficiar e levar resultados para seus clientes através de uma metodologia mais ‘prática’ e voltada para o futuro. Como pioneira sobre o tema dentro da nossa comunidade, sempre tive o cuidado de buscar fundamento no conhecimento da análise do comportamento, inclusive esse é um dos motivos que estamos oferecendo um treinamento e não uma ‘formação. Escrevemos um texto mais detalhado sobre esse assunto no site.
O Programa de Treinamento em Coaching terá duração de 27 horas, e será extremamente útil para todos aqueles que já atuam diretamente com pessoas, que já possuem alguma bagagem, que já tem um percurso profissional, mas que querem se atualizar, aprender mais e/ou reciclar seus conhecimentos. Estamos certos de que novos insights para sua vida pessoal e profissional acontecerão, uma vez que você também vai passar pelo processo! Acreditamos na aprendizagem ativa e, mais do que isso, acreditamos que tudo o que vamos te ensinar deve ser aplicado na sua vida também!
Venha dar o primeiro passo, já que você é, em última instância, o único responsável pelo seu crescimento!
Está pronto para começar a fazer a diferença?
Um grande abraço, esperamos você!
Alda e Ghoeber”

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Programa Coaching Lab – São Paulo/SP

O espaço do outro em nossas vidas: será que vai caber?