Consulta para a Comissão de Acreditação em Análise do Comportamento

A ultima assembleia que ocorreu pela ABPMC ficou convencionado que estarão dando início ao processo de Acreditação do Analista do comportamento pela ABPMC. O primeiro passo nessa direção consistirá na constituição da comissão responsável pela elaboração dos critérios e diretrizes para a forma de avaliação de futuros profissionais que poderão se intitular como Analista do comportamento, sob a chancela da associação.
O conselho consultivo indicou o nome de pessoas que poderiam fazer parte dessa comissão. Listaram o nome de todos eles. Para que o processo fique mais democrático pedindo que cada associado vote em até 5 (cinco) desses nomes para que efetivam o convite aos mais indicados para que façam parte dessa comissão.
O preenchimento da consulta poderá ser feito pelo link enviado aos associados (2013 e 2014) via e-mail, no período de 15 a 30 de janeiro de 2014 e o resultado será divulgado no site da ABPMC. Caso não tenha recebido o seu e-mail com o link entre em contato no endereço mayara@abpmc.org.br após checar a caixa de spam.
Fonte: ABPMC
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Beber mais de dois drinks ao dia acelera perda de memória, diz estudo

Memórias de viagem