III Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento – CPAC (Londrina/PR)

0

Estão abertas as inscrições para o III Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (CPAC)!

O III CPAC ocorrerá nos dias 15, 16 e 17 de maio de 2014, no Centro de Convenções do Hotel Sumatra, Londrina – PR. O CPAC é um evento científico promovido e organizado pelo Departamento de Psicologia Geral e Análise do Comportamento (PGAC) e pelo Programa de Mestrado em Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina (UEL), em parceria com a Pró-Reitoria de Extensão (PROEX) da UEL.
O tema central do evento será Ensino, Pesquisa e Intervenção: um desafio pela variabilidade. O objetivo geral do evento é integrar estudantes, docentes e profissionais das áreas de Psicologia, Saúde, Educação e afins, bem como promover discussões e divulgar conhecimento científico e de atuação profissional sobre: Psicologia da Saúde, Psicologia Clínica, Psicologia do Esporte, Psicologia do Trânsito, Epistemologia da Psicologia, Psicologia Forense, Neuropsicologia, Psicologia e Educação, Educação Especial, Psicologia do Desenvolvimento Humano, Psicobiologia, Análise Experimental do Comportamento e Psicologia Institucional e Organizacional.
Em 2014 o CPAC ocorrerá juntamente com o III Encontro Brasileiro de Estudos Sobre as Psicoterapias Analítico Comportamentais da Terceira Onda (EBEPAC-3a. O), com a II Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Estadual de Londrina (JAC-UEL) e com o II Encontro Sul-Brasileiro de Análise do Comportamento (ESBAC).
Acesse www.uel.br/eventos/cpac e saiba mais sobre o evento.
Inscreva-se já e aproveite os valores promocionais de lançamento!
AnterioresLinguagem de casal
SeguintesPistas digitais da personalidade
Aline Couto
Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here