Curso Online – Análise Comportamental da Dependência Química (InPA)

O Instituto de Psicologia Aplicada (InPA) promove mais um curso online em Análise do Comportamento. O tema da vez é a dependência química. O curso será ministrado pelo prof. André Bravin (UFG-GO) e tem carga horária total de 40h.
O curso Análise Comportamental da Dependência Química: Aspectos Elementares objetiva desenvolver nos participantes cabedal teórico que subsidie habilidades elementares para a análise funcional de casos de dependência química, ferramenta útil para a prática da psicoterapia analítico-comportamental. Com um formato teórico-prático, objetiva o estabelecimento de repertório comportamental para a análise e interpretação de casos clínicos (formulação, orientação e planejamento de sessões) com dependentes químicos, a partir da perspectiva analítico-comportamental.
As vagas são limitadas e a matrícula até o dia 22/04 tem valor promocional. O curso se inicia no dia 04/05 e será promovido sempre aos sábados pela manhã. 
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Agressividade Humana: Contingências, Filogênese e Evolução

II JAC USJT – Programação – São Paulo/SP