Sorteio – Livro Terapia Analítico-Comportamental

Chegamos a 2013 e nada melhor do que renovar o compromisso com os nossos leitores, ofertando material de qualidade em Psicologia!
Iremos sortear um exemplar do livro Terapia Analítico-Comportamental: dos pressupostos teóricos às possibilidades de aplicação, da Editora Esetec, lançado em 2012 na XXI ABPMC.
O livro é uma iniciativa dos editores e colunistas do Comporte-se, trazendo um panorama abrangente da terapia comportamental, desde temas básicos até especificidades da clínica, e é uma ótima leitura para os que se interessam por conhecer a terapia baseada na Análise do Comportamento, ou se aprofundar no tema.

Para concorrer, você precisa:

  1. Curtir a página do Facebook do Comporte-se (www.facebook.com/comportese);
  2. Compartilhar a imagem promocional do sorteio, que estará no topo da página;
  3. Acessar a aba Promoções e clicar no aplicativo do sorteio, e então em Quero Participar.

O sorteio ocorrerá no dia 27 de janeiro de 2013 e o vencedor ou vencedora terá seu nome divulgado(a) no Facebook do Comporte-se.
Importante:

  • Para compartilhar a imagem, não se esqueça de fazê-lo no modo “Público” para que possamos conferir no ato do sorteio, ok? Imagens compartilhadas de modo privado não serão contabilizadas e, portanto, desclassificadas.
  • Lembre-se de permitir mensagens de perfis de desconhecidos, para que possamos contatar você se for o(a) sorteado(a) via Facebook!
  • O(a) ganhador(a) tem até 72h para enviar seus dados (nome, endereço completo e e-mail) para que enviemos o livro na sua casa!

Caso o(a) ganhador(a) não cumpra todos esses passos, realizaremos um novo sorteio até encontrar um felizardo ou felizarda!
Boa sorte a todos os nossos leitores!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Desvendando a Neuropsicologia (parte IV): Anatomia do SNC – Continuação

II Encontro Brasileiro de Análise​ do Comportamento e Terapia Cognitivo-comportamental ​com casais e famílias – São Paulo/SP