II Encontro Brasileiro de Análise​ do Comportamento e Terapia Cognitivo-comportamental ​com casais e famílias – São Paulo/SP

De 23 a 25 de maio de 2013, São Paulo irá sediar o II Encontro Brasileiro de Análise​ do Comportamento e Terapia Cognitivo-Comportamental ​com Casais e Famílias (II EBATCC). O Encontro tem como tema Novos Padrões e Comportamentos e contará com minicursos e palestras sobre terapia com casais e famílias, sexualidade, casamento e tecnologia, abuso e violência sexual, adoção por casais homoafetivos, entre vários outros temas atuais relativos à sexualidade, vida conjugal e familiar.
O evento será na Universidade Paulista (UNIP) e as inscrições já estão abertas, com preços promocionais para quem se inscrever antecipadamente. Para saber mais sobre o evento, incluindo valores de inscrições, palestrantes confirmados e outras informações sobre temas, acesse o site clicando aqui. Participe!
5 1 vote
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Sorteio – Livro Terapia Analítico-Comportamental

Uso da neurociência é o próximo desafio dos psiquiatras, diz médico brasileiro