Sorteio – Inscrição no 6º Encontro de Análise do Comportamento da PUC-SP

O Comporte-se irá sortear uma inscrição para o 6º Encontro de Análise do Comportamento da PUC-SP! Quer participar deste evento? É só seguir os passos abaixo:

  1. Curta a página do Comporte-se no Facebook: https://www.facebook.com/comportese
  2. Curta a página do 6º EAC da PUC-SPhttps://www.facebook.com/eac.pucsp
  3. Vá até a página do Comporte-se e clique no link de Promoções (este aqui), depois na promoção correspondente, e então clique no botão Quero Participar
O sorteio vai até o dia 10 de novembro e o ganhador terá até 72h para responder o nosso contato via Facebook, para reclamar o prêmio. Perfis feitos apenas para participar da promoção serão desclassificados. Para ganhar, você precisa curtir as duas páginas, ok?

Importante: habilite o recebimento de mensagens por perfis desconhecidos no Facebook, para que possamos entrar em contato com você caso seja o ganhador! Ah, e é bom lembrar que estamos sorteando apenas a inscrição, o deslocamento ao evento e demais gastos ficam por conta do ganhador ;)

Boa sorte!
Confira o site do 6º EAC da PUC-SP para mais informações sobre o evento: http://www.eacpucsp.com.br/site/
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Presença das avós na família ajudou humanos a viverem mais, diz estudo

[Entrevista Exclusiva] Prof. Ms. Bruno Strapasson – XXI Encontro da ABPMC: Watson pode ou não ser considerado um Behaviorista Metodológico?