VIII Jornada de Análise do Comportamento de Salvador/BA

A Jornada de Análise do Comportamento de Salvador/BA neste ano irá entrar na sua oitava edição, cumprindo com a tradição dos anos anteriores em trazer temas novos e grandes palestrantes à cidade. O evento é voltado a estudantes e profissionais de Psicologia e áreas afins com interesse em Análise do Comportamento e Behaviorismo Radical e irá ocorrer nos dias 18, 19 e 20 de outubro de 2012.
(clique no cartaz para ampliar)
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas clicando aqui. A programação também já está disponível no site (clique aqui) e também podem ser submetidos painéis para apresentação até o dia 14 de setembro.
Mais informações no site do evento (http://www.jacsalvador.com.br/) e pelo e-mail contato@jacsalvador.com.br.
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

[Tradução] – Repensando o reforçamento: alocação, indução e contingência (Baum, 2012)

Pesquisa chilena mostra diferenças emocionais entre ciúme masculino e feminino