Sorteio no Facebook! – Inscrição na V JAC Jundiaí 2012

O Comporte-se está sorteando uma inscrição para a V Jornada de Análise do Comportamento de Jundiaí, que ocorrerá no dia 06 de outubro de 2012. Se você é da região de Jundiaí, não deixe de participar e conferir este evento, que contará com grandes profissionais da área da Análise do Comportamento no país!
A promoção vai até o dia 15 de agosto. O resultado será divulgado no dia seguinte.

Para participar, siga as seguintes regras:

É preciso estar logado no Facebook para concorrer, e curtir a fan page do Comporte-se. Após o sorteio, o ganhador tem até 72h para entrar em contato conosco, caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio. Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados.
Vale destacar que estamos sorteando apenas a inscrição! Despesas com o deslocamento e gastos no local serão de responsabilidade do ganhador.
Visite também a página da JAC Jundiaí no Facebook e adicione o perfil para ficar por dentro das novidades deste evento: https://www.facebook.com/jac.jundiai 
Boa sorte!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Cientistas ingleses convocam bebês para estudar evolução do autismo

Mulher no período fértil tem rosto mais atraente, diz pesquisa da USP