I Jornada de Análise do Comportamento da Universidade Anhembi Morumbi – São Paulo/SP

A Universidade Anhembi Morumbi irá promover a sua primeira Jornada de Análise do Comportamento no dia 22 de setembro de 2012. O evento é aberto a todos os estudantes e profissionais interessados em Análise do Comportamento. A programação já conta com profissionais de peso na programação, como Denigés Régis Neto, Fernando Cassas, Jan Luiz Leonardi, Roberto Banaco, Denis Zamignani e vários outros. Para conhecer a programação completa, acesse este link.
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas via internet, clicando aqui. Também está aberta a submissão de painéis até o dia 31 de agosto. Mais sobre a submissão aqui.
Para mais informações, explore o site do evento ou entre em contato pelo email jac.anhembi@gmail.com ou pelo telefone: 8562-9191. Participe!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Tradução: Expressão Facial e Emoção (Parte 2) (Erika L. Rosenberg & Paul Ekman)

Programação – I Congresso Internacional de Psicologia/V Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes