Você já fez sua inscrição para os minicursos da ABPMC?

Entre os dias 15 e 18 de agosto, a cidade de Curitiba irá sediar o XXI Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental, principal congresso de Análise do Comportamento do país. É neste evento que se reúnem os maiores nomes da área, junto a profissionais e estudantes de todo o Brasil, com alguns objetivos em comum: discutir Análise do Comportamento, divulgar o próprio trabalho e reencontrar velhos amigos. 
Graças às promoções realizadas pela diretoria da Associação no início do período de inscrições, o evento promete bater recorde de público este ano! A programação também conta com diversas novidades, divulgadas em breve. Enquanto isto, conheça a programação geral do evento: 


Para se inscrever nos minicursos, acesse o site da ABPMC, neste link. Você poderá participar de até 2 minicursos: um de manhã e outro à tarde. Corra que as vagas são limitadas! As inscrições serão encerradas quanto não houver mais vagas. 
Se você ainda não se inscreveu no evento, aproveite a nova promoção do Comporte-se, que está dando uma inscrição para seus leitores. Para concorrer, clique aqui e conheça as regras.
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

O Comporte-se irá dar mais uma inscrição para a ABPMC! Corra que ainda há tempo de ganhar a sua.

Apresentando a Psicologia da Saúde