V Encontro Maranhense de Análise do Comportamento

O Núcleo Maranhense de Análise do Comportamento – NMAC promoveu nos dias 28 a 30 de junho o V Encontro Maranhense de Análise do Comportamento, com tema Novas Intervenções Clínicas Comportamentais. O evento contou com a participação de grandes nomes da clínica comportamental brasileira, como Martha Hübner, Regina Wielenska, Yara Nico, Andrea Dutra e Michaele Saban, discutindo questões recentes das terapias de terceira geração. 

O evento recebeu vários elogios dos participantes, e principalmente dos palestrantes, que se surpreenderam com a força que a análise do comportamento vêm encontrando no Maranhão. E tudo isso ao ritmo de São João da cidade, que deu um toque especial ao evento. Estamos todos ansiosos pela próxima edição.

Confira abaixo algumas fotos dos principais momentos:
 Martha Hübner falando de Comportamento Verbal

 Yara Nico ministrando sobre Teoria dos Quadros Relacionais

 Nazaré Costa falando sobre as dificuldades na prática clínica

Cristiane Fonseca recebendo recebendo supervisão aberta de Regina Wielenska

Equipe organizadora e palestrantes reunidos ao final do evento
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Renata Silva Pinheiro

Graduada em Psicologia pela Universidade Federal do Maranhão (2013) e mestra em Psicologia (Teoria e Pesquisa do Comportamento) pela Universidade Federal do Pará (2016). Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Psicologia Clínica da Universidade de São Paulo (USP), com Doutorado Sanduíche no Exterior pela Universitat Autònoma de Barcelona (Espanha).

Resumos: V Encontro Maringaense de Análise do Comportamento

Resumos: V Encontro Maringaense de Análise do Comportamento