I Curso de Especialização em Neuropsicologia da UFU – Uberlândia/MG

A Universidade Federal de Uberlândia irá abrir inscrições a partir do dia 20 de julho para o I Curso de Especialização em Neuropsicologia. O curso contará com professores qualificados ministrando nove disciplinas e é voltado a psicólogos que se interessam por Neuropsicologia e Neurociências.
As inscrições vão até o dia 30 de julho e a seleção ocorrerá do dia 31 de julho a 3 de agosto. Funcionários públicos têm direito a 3% de desconto e serão concedidas 4 bolsas a alunos deste curso. Inscreva-se!
Para mais informações sobre valores, disciplinas, professores e objetivos do curso, confira o edital clicando aqui, ou entre em contato com o Instituto de Psicologia da UFU:

Bloco 2C, sala 31 
Tel: (34)3218-2296 
Email: cleiton@fapsi.ufu.br ou rfernandeslopes@fapsi.ufu.br
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

V Congresso de Psicologia da Zona da Mata e Vertentes e IX Encontro Juizforano de Psicologia – Juiz de Fora/MG