I Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento – Prazo para submissão de trabalhos

O I Congresso Brasileiro de Terapia por Contingências de Reforçamento ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio de 2012 e a programação do evento já está quase concluída e disponível no site. O Congresso irá contar com uma ampla variedade de temas relacionados aos conceitos da Análise do Comportamento e da prática clínica, com apresentações orais, estudos e discussões de caso, painéis e muito mais!
A submissão de trabalhos em painel vai até o dia 10 de abril e os 3 melhores painéis serão premiados. Ainda dá tempo de participar! Confira as orientações para submissão no site.
Para aqueles que quiserem participar do evento as inscrições também já estão abertas. E, melhor ainda, também rendem prêmios! Aqueles que se inscreverem com antecedência podem ganhar brindes (livros e DVDs). Estudantes, alunos e ex-alunos do ITCR têm acesso a valores especiais. Garanta já a sua inscrição e participe do evento!
Para mais informações, acesse: http://www.congressobrasileirotcr.com.br/
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Agressividade: Sujeitos agressivos ou circunstâncias que produzem agressão?

Behavior Cast: o PodCast de Análise do Comportamento