II Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (II CPAC) – Londrina-PR: data limite para submissão de trabalhos

Nos dias 24 a 26 de maio, em Londrina-PR, terá lugar o II Congresso de Psicologia e Análise do Comportamento (II CPAC), que irá ocorrer em conjunto com o VI Encontro Paranaense de Análise do Comportamento e com o II Encontro Brasileiro de Estudos sobre as Psicoterapias Analítico-Comportamentais da Terceira Onda.

As inscrições de pôsteres e comunicações orais vão até o próximo domingo (dia 11 de março), portanto, não perca tempo e garanta a sua inscrição no evento e a submissão do seu trabalho para apresentação! É uma grande oportunidade de dividir conhecimento e as novidades desenvolvidas no país sobre a abordagem.

As inscrições podem ser feitas pelo site, clicando aqui. Também estão disponíveis todas as informações sobre o evento (programação, palestrantes e valores de inscrição).

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

Cursos Online do InPA – Habilidades Sociais/Terapia Comportamental Infantil

O processo de Ensino e Aprendizagem