Sorteio (relâmpago!) – Comporte-se e InPA – Bolsas do curso de Aprimoramento de Habilidades Sociais para a Prática da Psicoterapia

0
O Instituto de Psicologia Aplicada – InPA promoverá o curso online Aprimoramento de Habilidades Sociais para a Prática da Psicoterapia, ministrado pelo psicólogo Fábio Caló, mestre pela UnB, com formação em Terapia Comportamental. 

Graças à nossa parceria com o InPA, iremos fazer um sorteio relâmpago para os nossos leitores de duas bolsas (uma integral e uma parcial) para este curso! Confira as regras e saiba como participar:

Sorteio da bolsa integral:

  1. Curta a fan page do Comporte-se no Facebook (http://www.facebook.com/comportese) e adicione o perfil do InPA (http://www.facebook.com.br/inpainstituto)
  2. Clique em Quero Participar no link do sorteio na página do Comporte-se no Facebook. O sorteio está disponível na aba Promoções.
Sorteio da bolsa parcial (cobrirá 50% do valor do curso para o ganhador):
  1. Seguir o Comporte-se e o InPA no Twitter: @comportese e @inpainstituto
  2. Dar RT na frase: “Quero a bolsa do curso de Habilidades Sociais do @inpainstituto que o @comportese está sorteando! http://kingo.to/10DJ”
Você pode participar dos dois sorteios, aumentando suas chances! Para o sorteio da bolsa integral, é preciso estar logado no Facebook para concorrer, e curtir a fan page do Comporte-se. Para participar do sorteio da bolsa parcial, é preciso dar RT na frase inteira, incluindo o link, e seguir o nosso perfil. 
Após o sorteio, o ganhador tem até 72h para entrar em contato conosco via mensagem no Facebook ou Twitter, então fique ligado no nosso contato e saiba se ganhou o prêmio! Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados.
O resultado das duas promoções sai na quinta-feira, 01 de março, às 23h, e será divulgado nas páginas do Comporte-se no Facebook e Twitter. O curso se inicia no dia 03 de março, por isso faremos a promoção relâmpago! Chance única para nossos leitores!
Para mais informações sobre o curso e inscrições, visite o site do InPA.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here