Sorteio – Livro: “Behaviorismo Radical: Mitos e Discordâncias”

0
O Comporte-se traz mais uma promoção para os nossos leitores! Temos sorteado diversos livros de qualidade para os que acessam o nosso site e o livro da vez éBehaviorismo Radical: Mitos e Discordâncias – Análise de relatos de ex-analistas do comportamento”, da profª Maria Ester Rodrigues, publicado pela ESETec. Maria Ester é doutora pela PUC-SP em Psicologia da Educação, professora da UNIOESTE (Universidade Federal do Oeste do Paraná) e nos cedeu este livro para a promoção. 


O livro analisa relatos de cinco ex-analistas do comportamento, buscando analisar a comum oposição à abordagem behaviorista radical, que muitas vezes é baseada em concepções equivocadas ou desconhecimento sobre esta. Para isso, a autora escolheu pessoas com conhecimento sobre o Behaviorismo Radical e a Análise do Comportamento como forma de eliminar tal viés e conhecer melhor as críticas que profissionais de psicologia têm sobre a abordagem. Os resultados das entrevistas são analisados um a um e permitem tecer considerações a respeito do fenômeno.

O sorteio vai até o dia 03 de fevereiro e os resultados serão divulgados neste post e na página do Comporte-se no Facebook no dia 04.

Para participar da promoção, siga os passos abaixo:

  1. Curta a fan page do Comporte-se no Facebook, neste link: https://www.facebook.com/comportese
  2. Clique em Quero Participar no link do sorteio na página do Comporte-se no Facebook. O sorteio está disponível na aba Promoções.
É preciso estar logado no Facebook para concorrer, e curtir a fan page do Comporte-se. Após o sorteio, o ganhador tem até 72h para entrar em contato conosco, e caso isso não aconteça, faremos um novo sorteio, então fique ligado! Perfis feitos apenas para participar do sorteio serão desclassificados.


Participe e divulgue!
AnterioresNovas publicações da Revista Brasileira de Terapia Comportamental e Cognitiva
SeguintesEntrevista com Cláudia Oshiro
Aline Couto
Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.
COMPART.

COMENTE VIA FACEBOOK

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here