II Jornada de Análise do Comportamento de Belém

Nos dias 08 a 11 de novembro deste ano ocorre a II JAC Belém, promovida pela Liga Acadêmica de Análise do Comportamento (LAAC) da Universidade Federal do Pará. O evento terá como tema “Interface com Outras Áreas do Saber”.
O evento conta com convidados como o Prof. Alexandre Dittrich (UFPR), a Profª Miriam Garcia-Mijares (USP) e o Prof. Felipe Corchs (Núcleo Paradigma), que irão ministrar minicursos, além de professores da casa. Também haverá espaço para mesas-redondas e painéis submetidos por participantes inscritos no evento.
As inscrições de painéis e de participantes estão abertas e podem ser feitas no formulário disponível neste link. Para os que preferirem, a inscrição pode inclusive ser feita apenas para os minicursos, separadamente. As inscrições são gratuitas, mas as vagas são limitadas, então, não perca a oportunidade!
A programação parcial está disponível aqui. Mais informações em breve!
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

O mundo da criança

O diagnóstico em análise comportamental e o papel da Análise Funcional