Sorteio de livro – LarPsi e Comporte-se

O Comporte-se irá sortear livros via Twitter em parceria com a LarPsi, livraria especializada da área de Psicologia e afins como Filosofia, Sociologia e Pedagogia. Lá você pode encontrar material diverso de várias abordagens e áreas da Psicologia, inclusive uma extensa variedade de livros sobre a Análise do Comportamento e Terapia Cognitivo-Comportamental.
Promovemos uma votação relâmpago na nossa FanPage do Facebook para escolher quais livros seriam sorteados. Dois livros ficaram empatados em primeiro lugar, e um deles será o sorteado da vez!

Resultados do sorteio (os livros vencedores estão destacados em vermelho)
O livro que sortearemos desta vez é o Psicologia das Habilidades Sociais: Terapia, Educação e Trabalho, de Zilda Del Prette & Almir Del Prette. O livro apresenta o conceito das Habilidades Sociais, trazendo um panorama geral dos estudos sobre a área, possibilidades de avaliação, intervenção e programas de treinamento das Habilidades Sociais e sua relevância.
Para concorrer, você deve seguir as seguintes regras:
  • Seguir o Comporte-se (@comportese) e a LarPsi (@LarPsi) no Twitter
  • Dar RT na seguinte frase: “Quero ganhar o livro que o @comportese e a @LarPsi estão sorteando! Regulamento em http://kingo.to/Oup
Os resultados deste sorteio serão divulgados no Twitter no dia 25 de setembro, às 23h.
Os custos de envio do livro serão de responsabilidade do Comporte-se e da LarPsi. Apenas RTs que contenham o link do sorteio serão válidos. Qualquer descumprimento das regras implicará em desclassificação. Só podem participar do sorteio leitores do blog residentes no Brasil. 
Participe e acesse: http://www.larpsi.com/
0 0 votes
Article Rating

Escrito por Aline Couto

Tem 22 anos e reside em Salvador, BA. Formada em Psicologia pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Durante o curso, aproximou-se da Análise do Comportamento, da Psicologia Cognitivo-Comportamental e da Neuropsicologia. Participou de grupos de pesquisa sobre Neuropsicologia Clínica e Cognitiva e Análise do Comportamento e Cibercultura na sua faculdade, além de grupos de estudo sobre Behaviorismo Radical.

ABPMC possui nova diretoria eleita

Nota de Agradecimento da ABPMC – XX Encontro ABPMC