Nota de Agradecimento da ABPMC – XX Encontro ABPMC

Prezados participantes, convidados, parceiros e colaboradores do XX Encontro Brasileiro de Psicologia e Medicina Comportamental e I Encontro Sulamericano de Análise do Comportamento.

Depois de uma longa jornada, do trabalho árduo, de muita espera e expectativa, nosso Encontro aconteceu…

Foram quatro dias de intensa atividade, no qual mais de 1500 pessoas estiveram conosco, apresentando seus trabalhos, prestigiando as apresentações de seus colegas, compartilhando idéias e experiências.
Nosso Encontro foi um sucesso! Sucesso pelo número de participantes, pela qualidade dos trabalhos, dos expositores e parceiros. Sucesso pelo sorriso de satisfação e amizade que perdurou durante quatro dias em que Salvador acolheu a ABPMC de braços abertos.
Queremos agradecer enormemente a confiança, disponibilidade e dedicação de todos os que contribuíram para tornar este Encontro uma realidade.
Damos também as boas vindas à nova diretoria – Cláudia Oshiro, Giovana Del Prette, Ariene Coelho, Giovana Rocha, Elaine Catão e Fátima Tomé – que assum e a ABPMC a partir de janeiro de 2012, agradecendo pela doação e dedicação e oferecendo total apoio para que os próximos Encontros sejam ainda mais proveitosos.
Grande abraço
Diretoria da ABPMC gestão 2010-2011

Maria Martha Costa Hübner
Denis Roberto Zamignani
Roberta Kovac
Ricardo Corrêa Martone
Sonia Beatriz Meyer
Roberto Alves Banaco

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Sorteio de livro – LarPsi e Comporte-se

Entrevista ao Vivo com Esequias Neto: Falando sobre Críticas