Fotos da JAC São Carlos 2011

O Comporte-se e o  Portal RedePsi realizaram a cobertura exclusiva da 10ª Jornada de Análise do Comportamento da UFSCar, que ocorreu entre os dias 20 e 22 de maio de 2011. Foram feitas entrevistas e fotos com os participantes, conferencistas e comissão organizadora do evento.

Já estão disponíveis algumas das fotos tiradas durante o evento. Acesse os links abaixo para ter acesso:
Para as fotos disponíveis no álbum do Comporte-se, clique aqui.
Para as fotos disponíveis no álbum da RedePsi, clique aqui.
Em breve estarão disponíveis as entrevistas realizadas com Júlio César De Rose, Hélio Guilhardi, Marcelo José, Ana Arantes, Guilherme Leugi, Priscila e Laura. Serão disponibilizados também todos os resumos dos trabalhos apresentados no evento, fotos dos painéis junto a seus autores, fotos de algumas das conferências e de outros participantes. Não percam. 
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Abertas as Inscrições para o II Encontro de Análise do Comportamento do Vale do São Francisco

Sobre o sorteio da inscrição para a XII JMCC