Promoção Você na ABPMC via @Comportese: concorra a até 100% de isenção do valor da inscrição no evento.

11
Graças a uma parceria entre a Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e o Comporte-se, você, que é Estudante de Análise do Comportamento, pode ganhar até 100% de isenção da inscrição no XX Encontro da Associação Brasileira de Psicoterapia e Medicina Comportamental e I Encontro Sul-Americano de Análise do Comportamento, que ocorrerão entre os dias 7 e 10 de setembro, em Salvador. Isso mesmo: você pode ganhar uma inscrição para o maior evento de Psicologia Comportamental e Cognitiva do país. 




Confira as regras do sorteio
1 – Para concorrer, você deve seguir o perfil @comportese no Twitter e enviar a seguinte mensagem:

Quero concorrer à inscrição no encontro da ABPMC 2011 sorteada pelo @comportese (http://kingo.to/yAD ). RT para participar. 

2 – Para concorrer, basta um envio. Enviá-la mais vezes não afetará em nada as suas chances de ganhar. 
Atenção
3 – Somente estudantes de graduação e pós graduação poderão concorrer. A promoção não se aplica a profissionais. 
4 – Se o vencedor for sócio da ABPMC e estiver com a anuidade de 2011 em dia, ganhará 100% de insenção da taxa de inscrição no evento. Se não for sócio da ABPMC ou não estiver com a anuidade em dia, ganhará 50% de desconto no valor da inscrição no evento. A anuidade do associado poderá ser paga no ato da efetivação da inscrição.

A promoção é válida entre os dias 15 e 24 de abril de 2011. Os Tweets enviados após esta data não serão incluídos no sorteio, que ocorrerá por meio do site sorteie.me. 

COMENTE VIA FACEBOOK

11 COMENTÁRIOS

  1. Criei um twitter para participar do sorteio, mas não estou conseguindo enviar a mensagem porque o twitter do comporte-se não está me seguindo!!! Ser´que tem como de adicionarem??? @rmdj1

  2. Não é necessário que o Comporte-se te siga. Basta que você dê um tweet, normal, da frase. Esse Tweet é enviado através da caixa de texto na primeira página do Twitter. Mas de todo modo, estamos te seguindo.Abraços.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here