Seleção de Novos Colunistas para o Comporte-se. Participe.

Como já foi anunciado no Twitter no Comporte-se (clique aqui e siga-nos) há alguns dias, o blog está realizando a seleção para novos colunistas. Várias pessoas já demonstraram interesse e estão confeccionando seus textos para participarem da seleção. 
Os critérios para participar são:
1) Ser estudante ou profissional de  Psicologia, Medicina ou Filosofia;
2) Ter disponibilidade para postar pelo menos um texto a cada 15 dias;


Como será feita a seleção?

Os interessados devem escrever um texto curto, de no máximo 30 linhas, abordando qualquer assunto relacionado ao comportamento humano. A discussão pode ser fundamentada  em conhecimentos oriundos da  Medicina, de qualquer abordagem da Psicologia ou da Filosofia. 
O texto deve ser enviado até dia 19 de março de 2011 para o endereço de e-mail neto@comportese.com 
No dia 20 de março de 2011, os textos submetidos serão enviados a jurados independentes, que avaliarão o texto de acordo com os seguintes critérios:
1) Coerência
2) Coesão
3) Pontuação
4) Fundamentação teórica ou em estudos da área em discussão
5) Articulação da teoria com a idéia discutida
6) Linguagem acessível a quem não é da área
7 ) Recursos usados para facilitar a compreensão da discussão.
Cada texto será lido por apenas um jurado, que não terá acesso ao nome de seu autor para evitar que a avaliação seja comprometida.  O jurado irá atribuir ao texto uma nota de 0 a 10, seguindo estes critérios, e serão selecionados aqueles que obtiverem uma pontuação maior com a soma de todas as notas. Os resultados devem sair até dia 27 deste mês. 
O vencedor terá seu texto publicado no Comporte-se e será contactado por e-mail, para que envie um mini-currículo e uma foto para serem colocados na página equipe, a ser criada. 
Boa sorte a todos. Qualquer dúvida, entrem em contato via Twitter ou através do e-mail neto@comportese.com
0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Nota: respondendo algumas dúvidas sobre a seleção para novos colunistas.