Agradecimento aos leitores do Comporte-se

Olá Pessoal, boa noite!
Gostaria de agradecer aos leitores do Comporte-se  por mais alguns recordes batidos. 
Há algum tempo eu disse que a média do site girava entre 300 e 400 visitas diárias (link). Pois é, quase dobrou, desde que ele voltou à ativa. Há pouco mais de uma semana, não recebe menos de 600 visitas (contadas por IP) por dia. Isso é um bom sinal! Significa que o Comporte-se tem caminhado rumo a sua visão, que é tornar-se referência  nacional na divulgação de material de cunho científico e filosófico de qualidade.

Obviamente, isto só é possível por meio de sua missão, que é divulgar material de cunho científico e filosófico de qualidade, sobre o Comportamento Humano em seu mais amplo sentido, tanto para profissionais da saúde quanto para interessados na área.

Outro dado interessante mostrado pelo Google Analitycs, é que a taxa de rejeição do Comporte-se está cada vez menor. Houve uma queda de 38% em relação aos valores indicados no início de janeiro. Ou seja, os visitantes do blog tem passado mais tempo nele e acessado um número maior de páginas.  Aumentou também o número de fontes de tráfego, o que significa que um número maior de páginas da internet indicando o Comporte-se.
Enfim, isto indica que o site tem atendido às expectativas de seus leitores. Agradeço a todos a atenção e carinho e, como sabem, este espaço é de vocês. Quaisquer sugestões, críticas ou quaisquer tipos de comentários, podem enviar para neto@comportese.com

Abraços! 
Esequias Neto
– Editor Comporte-se
5 1 vote
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Entrevista de Miguel Nicolelis ao Provocações