1ª Jornada de Análise do Comportamento de Belém – Pará

Bases Epistemológicas do Estudo do Comportamento
Belém destaca-se como polo de concentração de Doutores em Análise do Comportamento em nosso país. Na UFPA são 13, que contribuem significativa e sistematicamente com a área por meio de produção científica. Entre estes, 10 estão vinculados ao Programa de Pós-Graduação em Teoria e Pesquisa do Comportamento. 
Neste contexto, a JAC configura-se como uma oportunidade para alunos de graduação em Psicologia da UFPa e de outras Universidades entrarem em contato com o que vem sendo produzido na área e com pesquisadores importantes na Análise do Comportamento. 
O evento ocorrerá entre os dias 17  e 19 de novembro, no Auditório Setorial I da Universidade Federal do Pará. 

Para maiores informações, acesse o site da JAC clicando aqui. 

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Entrevista Exclusiva – Bruno Strapasson

Análise do Comportamento e Psicanálise no Tratamento de Pessoas com Transtornos do Espectro do Autismo: Diálogos Possíveis (Caso Clínico)