Final de ano: férias, natal, reveillon.

5

Finalmente, o final do ano. Férias.

Antes de mais nada, eu gostaria de agradecer aos leitores do blog [“Comporte-se”]. Tenho recebido muitos e-mails e scraps no orkut de pessoas comentando as postagens, pedindo mais informações, material e sugerindo temas para discussão.

Assumo que a princípio o blog era mais uma brincadeira, algo para passar o tempo e meio sem identidade. Ele foi tomando forma ao longo deste ano com a ajuda dos leitores. Hoje tornou-se praticamente questão de honra publicar aqui coisas que considero interessantes. Agradeço a todos a atenção e carinho.

Ele completou um ano em novembro, mas em função da correria do semestre acabei não fazendo uma postagem comemorativa. Fica aqui, no entanto, o recado: obrigado a todos vocês. No ano que vem espero poder continuar contando com a participação ativa de todos, para que, só assim, possa melhorar cada vez mais a qualidade das postagens.

Desejo a todos boas festas. Está na hora de descansar, aliviar a tensão acumulada durante o semestre… visitar aquele parente que você só vê no natal, enfim, sair da rotina.

Para mim, agora está na hora de começar a redigir relatório de pesquisa e preparar projeto para o ano que vem. Só depois disso terei descanso de fato: mas vai valer a pena trabalhar tanto para depois passar um mês de férias com minha namorada em Pernambuco! Impossível melhor!!!

Passei na seleção para estágio profissionalizante I. O primeiro passo da reta final do curso. Estou indo para o sétimo semestre, a título de informação.

O estágio é em Psicologia Educacional/Escolar, na abordagem sócio histórica. Embora não seja com Análise do Comportamento, estou muito feliz pois, a sócio histórica, é outra corrente de pensamento que muito me atrai, além de ser a escolar uma das áreas em que tenho maior interesse.

Penso, por outro lado, em continuar minhas pesquisas em Análise do Comportamento, que é onde quero me formar.

No mais, até as próximas postagens.

Abraços.

COMENTE VIA FACEBOOK

5 COMENTÁRIOS

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here