Chat/seminário online com o Dr. Epstein – dia 2/12/2009.

Para quem não conhece, o Dr. Epstein trabalhou por muitos anos que B.F. Skinner, o maior precursor do Behaviorismo Radical. Possui diversas obras publicadas junto a Skinner nas quais abordava temas como criatividade, educação, motivação, etc., além de vasta produção sobre a história da Psicologia e metodologia de pesquisa e intervenção.

Ontem o velhinho resolveu ligar sua Web Cam e realizar um chat, estilo seminário online, aberto ao público. Podiam ser feitas perguntas a ele. Muitos brasileiros participaram e tiveram suas perguntas respondidas.

Para outros que, como eu, gostariam de ter participado e não puderam por algum motivo, deixo aqui um link através do qual se pode pelo menos assistir ao seminário.

*Está em inglês e sem legenda o vídeo.

0 0 votes
Article Rating
Avatar photo

Escrito por Portal Comporte-se

O Comporte-se: Psicologia e Análise do Comportamento foi criado em 2008 e é hoje o principal portal de Análise do Comportamento do Brasil. Nele você encontra artigos discutindo temas diversos à partir do referencial teórico da abordagem; dicas de filmes, livros, periódicos e outros materiais; entrevistas exclusivas; divulgação de cursos, promoções, eventos e muito mais.

Criança Birrenta e Contingências de Reforço

Final de ano: férias, natal, reveillon.