VI Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia

VI Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia
A VI Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia ocorrerá entre os dias 24 e 25 de novembro de 2017. No Auditório da Área IV – PUC Goiás, na Praça Universitária. Os inscritos receberão certificado valendo 16h de atividade extra-curricular.
O crescente número de JACs – Jornadas de Análise do Comportamento ao longo de todo o Brasil é indicativo do crescimento da própria área. O fato de que o número de pessoas que buscam estudar, conhecer e se envolver com a Análise do Comportamento mostra que esse contato tem produzido consequências bastante reforçadoras.
A JAC Goiânia é um evento anual criado com o intuito de divulgação da Análise do Comportamento. Conta com convidados de todo o Brasil abordando temas abrangentes discutidos sob a ótica dessa teoria. É um evento com objetivo de atualização e integração para alunos e profissionais apaixonados pelo Behaviorismo Radical. A JAC Goiânia tem se tornado uma referência nacional pelo seu caráter inovador e atrativo.
Em 2017 se realiza a sexta edição da JAC Goiânia. O evento mantém seu esforço de diversificar seu formato e variar atividades. Este ano contará com apenas duas palestras.O resto do evento será composto de workshops, debates, e outros tipos de atividades interativas. Imperdível para aqueles que já têm afinidade com a área; fundamental para aqueles que necessitam desmistificar uma visão limitada e negativa da Análise do Comportamento.

Como participar?
As inscrições poderão ser feitas com um dos monitores do evento ou através deste site: Inscreva-se aqui!

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Responda a este breve questionário que levantará dados para o workshop da VI JAC Goiânia

Quando o elogio vira um problema…