NAC – Terapia Analítico-Comportamental Infantil

NAC – Terapia Analítico-Comportamental Infantil

No dia 21/09 as 18h30 ocorrerá a palestra: NAC – Terapia Analítico-Comportamental Infantil. Com a Psicóloga Clínica do Instituto Agir E Pensar Psicologia,Valessa Oliveira. Ela é graduada pela UFSCAR, Terapeuta Comportamental pelo ITCR Campinas, Especialista pela USP. O evento será sediado nas dependências do NAC na Rua Barão de Paranapiacaba, 233 sala 711. Encruzilhada, Santos-SP. As inscrições são limitadas. O evento contará com entrega dos certificados de participação ao final do dia. Os certificados valerão como horas de atividades complementares.

O Núcleo de Análise do Comportamento de Santos e região – NAC – surgiu da necessidade de congregar a comunidade terapêutica comportamental e cognitivo-comportamental. Tem como principal finalidade ser um centro de referência e produção de conhecimento na abordagem. O NAC se estabeleceu oficialmente como uma associação em 2003 e desde então mantém um programa de apoio à formação e divulgação da análise do comportamento. Com treze anos de existência o NAC, hoje, tem uma lista de colaboradores composta por psicólogos comportamentais e cognitivo comportamentais que atuam na área clínica, como terapeutas e supervisores; na área educacional e institucional.

Se tiver interesse e quiser conhecer mais sobre o NAC clique aqui. Se quiser efetuar sua inscrição no evento clique aqui.

0 0 votes
Article Rating

Escrito por Gabriel de Melo Cardoso

Graduando em Psicologia pela Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC. Possui formação em Terapia Cognitivo Comportamental pelo CETCC - Centro de Estudos de Terapia Cognitivo Comportamental de São Paulo. Atualmente, Diretor de Consultoria na Persona e bolsista de iniciação científica no projeto: Avaliação de fatores de risco ao estresse ambiental/ocupacional em expedicionários do Programa Antártico Brasileiro (PROANTAR) e membro do projeto de Ensino Online de Análise do Comportamento Humano ambos no Laboratório Fator Humano. Entusiasta dos temas: neurociência, gamification, autismo, linguagem, memória e tecnologia.

Performance Management – Uma Abordagem Científica de Gestão de Pessoas

Encontro sobre intervenção precoce e desenvolvimento infantil